Lomadee

terça-feira, 2 de junho de 2009

NOD32-4.0.4 Download em Portugues-32/64bit

NOD32 é um antivírus leve, que consome poucos recursos da máquina e faz uma busca rápida nos arquivos da máquina com alto nível de detecção de vírus.

Usuários do Windows não têm como escapar, um bom antivírus é essencial e não há muito o que fazer a respeito a não ser escolher e instalar um. Existem algumas opções gratuitas boas, mas alguns usuários não se sentem seguros sem a proteção de algum antivírus pago. Para suprir esse mercado, uma das soluções mais populares é utilizar o NOD32.

O NOD32 passou por diversas melhorias de velocidade, segurança e uso doprograma. Para quem usa notebook, há um modo de uso que economiza abateria, porém sem comprometer sua segurança.Avisos e notificações não atrapalham caso você esteja usandoaplicativos e jogos em tela cheia. Eles ficam escondidos e são exibidosquando for mais conveniente.

Agora, o NOD32 inspeciona canais de comunicação (como HTTPS e POP3S)criptografados com SSL, podendo vasculhar arquivos compactados paralocalizar ameaças escondidas de difícil detecção.O vasculho de e-mail também está aprimorado. O NOD32 é capaz deproteger os clientes Microsoft Outlook, Outlook Express, MozillaThunderbird, Windows Live Mail, Windows Mail e outros.

* Tamanho: 32 MB
* Idioma: Português
* Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista

Download versão 32bit

* DOWNLOAD Mediafire
* DOWNLOAD Rapidshare
* DOWNLOAD Easyshare

Download versão 64bit

* DOWNLOAD Mediafire
* DOWNLOAD Rapidshare
* DOWNLOAD Easyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário