Lomadee

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A favorita à Copa do Mundo se despede e volta para casa

Por MYCHEL CABRAL
Santa Luzia do Pará
  
A seleção brasileira era a "favorita" deste mundial e, com dor, os brasileiros estão passando por uma derrota que se repete desde 1986 e 2006, sendo eliminada nas quartas de final.
   Logo no início do primeiro tempo, antes dos dez minutos, Robinho fez um gol favorecendo a seleção. Ainda no primeiro tempo, o Brasil estava dominando o jogo com fortes ataques e toques bonitos. Mas, depois do segundo tempo, tudo mudou, virou uma controvérsia total com a troca de comportamento dos times. Enquanto no primeiro tempo Brasil estava bem e a Holanda ruim, no segundo tempo inverteu tudo. A Holanda dominou o jogo e fez dois gols, enquanto que o Brasil se descontrolou e deixou ser vencido por 2-1.
   Mesmo assim, como dizem os habitantes do país do futebol “quem é brasileiro não desiste nunca”. Contudo, os apaixonados por este esporte estão tentando se recuperar desta perda que fez milhares de torcedores chorarem diante dos telões e da TV após a derrota por 2-1 para a Holanda.
   Entretanto, a tendência no momento é de seguir firme e forte para a próxima COPA, pois a expectativa será maior pelo fato de o Brasil ser o anfitrião do mundial em 2014. E desta maneira, vibrar, chorar de paixão, festejar, e claro, viver novamente a emoção de conquistar o mundial e, consequentemente, o HEXA, desta vez, em casa.

Link da foto:  FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário